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Prazos de Troca/Devoluções


Conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca de produtos é de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido.
A troca/devolução do produto será realizada somente se o produto estiver em conformidade com as condições originais de envio: deverá estar na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios, e sem sinais de uso inadequado. 


Para a efetivação da troca/devolução, é necessário que o produto retorne ao nosso estoque, onde será submetido à análise pela equipe responsável. O prazo para retorno da análise é de até quatro dias úteis, contados a partir da confirmação do recebimento da solicitação.


O produto será inspecionado e, caso não atenda às condições estipuladas, será devolvido ao cliente sem aviso prévio.


O prazo total para a troca pode variar conforme a região de recolhimento e entrega do produto, ou conforme a data de postagem nos Correios.


Na condição de Troca, caso eventualidade de o produto não estar mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para a realização de uma nova compra.


Na condição de Devolução, após o recebimento do produto e a confirmação da devolução ao nosso estoque, o valor poderá ser gerado como crédito para futuras compras ou estornado conforme a forma de pagamento original, excluindo-se o valor cobrado pelo frete.


Recomendamos que as embalagens utilizadas para o transporte do produto sejam conservadas, a fim de proteger o item durante a devolução, evitando qualquer avaria no transporte.


As devoluções são de responsabilidade do comprador. Qualquer produto pode ser devolvido para o endereço: Rua 24 de Maio, 412, Sala 703, Curitiba/PR, CEP 80220-060.


Para solicitar a troca/devolução, entre em contato com a Central de Atendimento.

 

Avaria


É imprescindível verificar a condição da embalagem e do(s) produto(s) no momento do recebimento do pedido.
Caso o pedido seja entregue por transportadora, verifique a condição junto ao entregador.
Dessa forma, é possível assegurar que todos os itens estão em perfeito estado. Se você ou a pessoa que receba o pacote notar algum defeito na embalagem ou no produto no momento da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega, descrevendo o problema. Após recusar o recebimento, informe a Central de Atendimento para que possam acompanhar o caso.
Se a entrega for realizada pelos Correios e a avaria não for aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail, informando o número do pedido no campo de assunto e anexando uma foto do produto danificado no corpo do e-mail.

 

Produto em Desacordo com o Pedido


Se você recebeu um produto diferente do solicitado, e notando discrepância no momento da entrega, recuse a coleta e faça uma anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega, descrevendo o problema. Em seguida, entre em contato com a Central de Atendimento.
Caso perceba uma discrepância após a entrega, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente, e em até sete dias corridos.

 

Central de Atendimento
e-mail: sac@distribuidoravrs.com.br
whatsapp: 41 98456-2931

Contato

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Rua 24 de Maio 412 SL 703
Rebouças, Curitiba, PR.
Cep: 80220-060
Atendimento:
Telefone: (41) 98456-2931

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